Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs

Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs, patrocinado pela Fundação Calouste Gulbenkian
Escola Secundária José Saramago - Mafra

quinta-feira, 8 de junho de 2017

CONTRARIEDADES - Variação Criativa XX


Imagem daqui.




Acordei ao contrário,
Não foi muito mau,
Simplesmente acordei de barriga para baixo,
De olhos abertos,
E para me levantar ao contrário
Foi complicado,
Porque o seu contrário
É apenas ficar deitado.
Ali fiquei, a pensar
Que tinha de me levantar
Para ir estudar,
Mas depois pensei:
Se for ao contrário,
Então eu estou de férias.
Tive de ignorar essa ideia
Pois facilmente me levantava ao contrário
E faltava às férias ao oirártnoc!...

Miguel Jacinto, Aluno do 11º CT5 desta Escola.



Sem comentários:

Enviar um comentário