Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs

Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs, patrocinado pela Fundação Calouste Gulbenkian
Escola Secundária José Saramago - Mafra

quarta-feira, 10 de maio de 2017

MEROS SEGUNDOS


Imagem daqui.




Tentei de tudo, mas tudo deu em nada.
Agora o melhor que tenho de ti
Está na lembrança.
Com ela recordo que era feliz,
Hoje agarro-me, por um dedo, à esperança.
Rememoro os olhos em modo estrelas,
As palavras, risos e tantas conversas...
E lembro-me do motivo,
O único que temia,
O que me fez perder o sorriso.
Era esse motivo que, mesmo tentando, não esquecia.
Gostava de voltar atrás, ainda que por meros segundos,
Para esquecer que estou partido,
Saber que estou contigo
E não sozinho.

Miguel Jacinto, Aluno do 11º CT5 desta Escola.



Sem comentários:

Enviar um comentário