Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs

Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs, patrocinado pela Fundação Calouste Gulbenkian
Escola Secundária José Saramago - Mafra

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

2016 - DIA DOS NAMORADOS III

John William Godward (1861-1922), Absence Makes the Heart Grow Fonder (1912).




Sentia-me bem contigo
e assim acreditei
mais tarde tinha percebido
que havia perdido todo o amor que te dei

Sentia-me confusa
e mesmo assim te amei
afinal era uma intrusa
no teu coração nunca entrei

Sentia-me desanimada
o meu coração conformei
nem sempre fui amada
como sempre sonhei

E mesmo assim te amei...

Mariana Cascais, Marta Farinha Ferreira e Susana Reis, Alunas do 10º CT5 desta Escola.



Sem comentários:

Enviar um comentário