Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs

Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs, patrocinado pela Fundação Calouste Gulbenkian
Escola Secundária José Saramago - Mafra

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

CANTIGA DE AMIGO - VARIAÇÃO X


Imagem daqui.


Há 200 anos...


Há 200 anos levaste meu amigo
Há 200 anos ele anda desaparecido
Onde anda, eu não sei
Meu Deus, amigo, aqui fiquei

Há 200 anos levaste meu amado
Há 200 anos ele foi levado
Para onde foi, eu não sei
Meu Deus, amigo, aqui fiquei

Há 200 anos ele anda desaparecido
Há 200 anos perdi meu amigo
Onde está, eu não sei
Meu Deus, amigo, aqui fiquei

Há 200 anos ele foi levado
Há 200 anos perdi meu amado
Por onde andou, eu não sei
Meu Deus, amigo, aqui fiquei

Margarida Graça e Rodrigo Gonçalves, Alunos do 10º SE3 desta Escola.


Sem comentários:

Enviar um comentário