Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs

Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs, patrocinado pela Fundação Calouste Gulbenkian
Escola Secundária José Saramago - Mafra

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CANTIGA DE AMIGO - VARIAÇÃO VII

Imagem daqui.


Por que fugiste, meu amigo

Por que fugiste, meu amigo,
E deixaste de estar comigo?
Que hei de fazer eu agora?

Por que fugiste, meu amado,
E deixaste meu coração desconcertado?
Que hei de fazer eu agora?

E deixaste de estar comigo,
Por que andas desaparecido?
Que hei de fazer eu agora?

E deixaste meu coração desconcertado
E meu amor por ti descontrolado.
Que hei de fazer eu agora?

Por que andas desaparecido?
E do meu amor andas fugido?
Que hei de fazer eu agora?

E meu amor por ti descontrolado
Não consegue ser acalmado.
Que hei de fazer eu agora?

Francisco Almeida e Lara Castilho, Alunos do 10º SE3 desta Escola.


Sem comentários:

Enviar um comentário