Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs

Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs, patrocinado pela Fundação Calouste Gulbenkian
Escola Secundária José Saramago - Mafra

terça-feira, 13 de outubro de 2015

CANTIGA DE AMIGO - VARIAÇÃO I


Imagem daqui.



Tenho saudades dele, do meu amigo.
       O meu coração está partido.
       Onde é que ele andará?

Tenho saudades dele, do meu namorado.
       O meu coração está despedaçado.
       Onde é que ele andará?

 O meu coração está partido.
       E com tristeza digo:
       Onde é que ele andará?

 O meu coração está despedaçado.
       E com tristeza tenho pensado:
       Onde é que ele andará?

Ana Anacleto, José Jorge e Tiago Alves, Alunos do 10º CT5 desta Escola.



Sem comentários:

Enviar um comentário