Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs

Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs, patrocinado pela Fundação Calouste Gulbenkian
Escola Secundária José Saramago - Mafra

terça-feira, 30 de setembro de 2014

LISTA DOS OBJETOS QUE PERDI OU QUE PASSO A VIDA A PROCURAR II


Imagem daqui.


Se eu fizesse uma lista das coisas que perdi, a primeira coisa nessa lista seria a lembrança de um avô que partiu para longe, onde nunca mais hei de chegar, que nunca irei encontrar. Mas também nesta lista colocaria as coisas que passo a vida a procurar, como, por exemplo, o amor, a felicidade, ou até mesmo um simples sorriso acompanhado de um sim de aprovação.

Outra coisa que eu perdi foram amigos, simplesmente amigos, que se foram ou que eu deixei. Também perdi o início e o fim de vários algos que acabaram antes de eu ter começado a procurar.

O que passo igualmente a minha vida a procurar são os erros, essa constante obsessão que me possui quando eu ou outro erra. Será pela desconfiança subtil que a minha mente adquiriu ao ser atraiçoado inúmeras vezes? Não sei. Mais uma coisa para ir à procura!

João Miguel Ganhoteiro Silva, 12º CT 6



Sem comentários:

Enviar um comentário