Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs

Antigo blogue do projeto novasoportunidades@biblioteca.esjs, patrocinado pela Fundação Calouste Gulbenkian
Escola Secundária José Saramago - Mafra

terça-feira, 15 de outubro de 2013

A MAIS ORIGINAL LISTA DE COMPRAS III


Imagem daqui.


Preciso de ir às compras, falta muita coisa lá na minha vida. Tenho de começar por comprar: paciência, porque os cães e os gatos tiram-ma toda; meio quilograma de humor para o meu marido, pois o homem nunca se ri; dois quilogramas de bom senso para dar um bocadinho a toda a gente; três quilogramas de humildade para a minha prima, uma aspirante a escritora; dois quilogramas de ambição para mim, porque há sempre obstáculos na vida e, por vezes, precisa-se de ambição para os ultrapassar; e, por fim, cinco quilos de personalidade para as pessoas em geral.

Pronto, lista feita, só falta ir às compras e adquirir todos os ingredientes para a minha vida.
Ana Marcela Máximo, 11ºA
 

Sem comentários:

Enviar um comentário